quinta-feira, 27 de junho de 2013

Insatisfação alimentar

Bem pessoal, eu comecei a cozinhar por livre e espontânea necessidade de comer algo diferente, sempre gostei de observar as pessoas cozinhando. Me lembro bem do cheiro que vinha da casa da minha avó paterna todas as manhãs quando ela começava a preparar o almoço. Aquele cheiro que roubava minha atenção, que antes era da brincadeira, me deixava extremamente feliz e claro, com água na boca. 

Bem então, para todos aqueles que estão com insatisfação alimentar, e que assim como eu moram sozinhos, ou não, e desejam comer algo além do macarrão instantâneo, ovo e pão, começarei a postar receitas que eu mesmo preparo que são fáceis de serem preparadas, e melhor ainda de serem degustadas. Então vamos lá, aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário